quarta-feira, 15 de maio de 2013

Artilheiros estabeleceram uma média fantástica

Seis jogos com três visitantes indesejáveis onde o principal deles apareceu em Salgadalia promovendo uma impiedosa goleada causando duvidas ao torcedor local mesmo o Sossego sendo uma agremiação com ímpeto competitivo ligeiramente notado nos últimos anos prova disso são os títulos e as decisões em que esteve presente.
Em Amorosa apesar do Vitória ter causado impressão a equipe de Palmares , também dificultou as ações dos donos da casa para arrancar um empate considerável como ponto do largar bem.

Enxergamos os 3X3 entre Sisal Clube e Atlético de São João como um possível reflexo do que pode apresentar em todo o certame os atleticanos em termos de busca maior, tendo em vista a consistência do jogar do jogo definida durante os noventa minutos.
Em relação aos anfitriões entendemos como fundamentais o realizar dos deveres de casa do Palmeiras da Maria Preta sobre o Nacional de Bandiaçú e do Bahia de Almas em cima do U. Juazeirense, pois os seus adversários foram até os seus domínios focados em suas estratégias, apostando nas bases montadas para também lutarem pela conquista.
Acreditamos que a vitória seguida por goleada contribuirá muito para o apoio da comunidade de Terra  ao Barreirense enquanto que os dirigentes do Campestre precisam analisar urgentemente os pontos negativos para não se apegarem ao atípico na tentativa de explicar a desastrosa estréia.
Foi uma boa rodada onde os artilheiros sacudiram as redes estabelecendo uma média fantástica para inicio desta tão esperada competição.

Samuel Cunha