O zagueiro de São Domingos que conquistou o último intermunicipal pela cidade de São Francisco do Conde, Caboçu, esclarece que não é o zagueiro mais caro da região do sisal. “um dirigente de Coité mim procurou e conversamos, ele ficou de ligar pra mim depois e fui surpreendido com a matéria no site, mas não sou o zagueiro mais caro, sou um cara muito humilde e aberto para a conversa. Joguei o ano passado em Coité e o pessoal do Sossego sabe que não sou desse jeito" afirmou o atleta.
Durante a conversa com a equipe do Esporte Sisal o atleta, Caboçu, revelou ter ficado preocupado pois ele esta começando sua carreira agora e não gostaria de ficar essa imagem negativa.
O atleta de São Domingos tem um grande futuro pela frente, em dois intermunicipais disputados foi para as duas finais, foi vice em Santa Luz em 2011 e conquistou o título no ano seguinte em São Francisco.
Caboçu, esta disputando quatro campeonatos municipais: Em Jacobina, Santa Luz, Ipirá e Santo Antonio de Jesus e pretende assinar em outra cidade.
Redação do Esporte Sisal