domingo, 24 de fevereiro de 2013

Paysandu empata com sabor de derrota


A partida contra o Remo acabou igual no placar, 1 a 1, mas o gostinho de derrota foi inevitável, pois o Paysandu vencia o jogo até o último minuto, quando foi surpreendido depois da cobrança de escanteio e o gol do zagueiro Zé Antônio. Contudo, de acordo com o técnico Lecheva, a vitória que parecia se concretizar não era garantia de muita coisa, apenas a reversão da vantagem.  

Foto: Globoesporte.com
– Tudo em aberto. Uma vitória hoje também não era a garantia de nada, apesar nos dar uma tranquilidade maior. Acho que hoje faltou encaixar bem uma bola para os nossos atacantes conseguirem finalizar bem e definir o jogo. Nosso time joga com a bola trabalhada, toque de bola, com o avanço dos laterais e faltou um pouco disso aos nossos jogadores – disse Lecheva.
O técnico do Papão não escondeu o desanimo com o gol no finalzinho do jogo. Para ele, não apenas a defesa, mas a equipe inteira acabou pecando na marcação. Lecheva também elogiou a postura de Iarley, que entrou no lugar do atacante Rafael Oliveira na metade da etapa complementar. Para ele, o jogador conseguiu segurar a bola no ataque.
– A gente lamenta da maneira que foi o empate. O jogo foi bastante igual, o Remo começou melhor até os 20 minutos, mas equilibramos o jogo e conseguimos o gol. As modificações funcionaram. O Iarley entrou muito bem e segurou a bola no ataque. No fim do jogo, infelizmente levamos o gol de empate, numa bola parada, uma falha coletiva da nossa equipe. Informações Globoesporte.com