O árbitro Heloisio Ferreira da Silva, Loi Barbeiro, aceitou o convite de ser diretor de árbitro da Liga Coiteense de Futebol, depois de mais uma conversa com Ednei Mota, presidente da entidade.
“O sim dado por Loi foi muito bom para nós que estamos assumindo esse trabalho, pois é uma pessoa que tem experiência no assunto e já faz esse trabalho há muito tempo no quadro de árbitros da LCF” disse o presidente Ednei Mota.
Loi foi o primeiro nome a ser convidado para ocupar o cargo, o convite foi lançado logo depois das eleições da Liga, mas não aceitou alegando querer voltar ao apito o mais rápido possível, mas indicou o desportista Beleza para ser o diretor.
Beleza chegou até ser nomeado, mas já foi substituído pois para ter um convênio com a Prefeitura nenhum funcionário público poderá fazer parte da diretoria da LCF. Depois dessa noticia a LCF teve mais uma conversa com Loi Barbeiro que aceitou encarar esse papel.
Heloisio Ferreira tem experiência de sobra, há mais de 15 anos faz parte da arbitragem de Coité, começou como árbitro reserva, depois foi ser assistente e por um bom tempo assumiu o papel de arbitro Central onde já apitou até final de campeonato coiteense, além de ter passado na diretoria de arbitro da Liga Coiteense de Futsal.
Redação do Esporte Sisal