quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Estádio ACM é arrombado e material da LCF é furtado


Um dos depósitos do estádio ACM que ficava o material da Liga Coiteense de Futebol foi arrombado nesta noite de terça para quarta feira,06 e levaram vários materiais da Liga Coiteense de Futebol.

O deposito que estava sobre a responsabilidade de Zé Gambirra, pois após as eleições da LCF, Ednei Mota na qualidade de presidente, foi até o estádio ACM  juntamente com Lucas Pinto e Reginaldo Araujo para pegar algumas chaves na mão do ex-tecnico da seleção e administrador do estádio, José João da Silva, “muita gente tem chaves desse estádio, mas desse deposito só tem eu  que tem o material da Liga eu não entrego agora, so depois de uma conversa com Dema e depois com o prefeito Assis” falou Zé Gambirra.

Na manha desta quarta, 06/02 o presidente da LCF, Ednei Mota, foi avisado por Zé Gambirra que estava no local, sobre o arrombamento do deposito e ao chegar no local foi constatado que faltava uma TV de 20 polegadas, um casco de butijão vazio, um liquidificador, vários cobertores e leçóis, além de um receptor de parabólica.



O desportista, Charles, que tem uma escolinha de futebol que realiza os treino no estádio ACM explicou para a equipe do esporte sisal que foi arrombado também a bilheteria do portão 2, mas da bilheteria só faltou um facão que provavelmente foi usado para arrombar o depósito.



Próximo ao deposito que foi arrombado no estádio ACM, onde funcionava o bar estavam duas escadas para  dar acesso aos vestiários.

Ednei Mota compareceu a delegacia de Polícia e registrou a ocorrência.