Solenidade foi prestigiada, inclusive, pelo presidente do Remo, Sergio Cabeça (Foto: Jorge Sauma/Globoesporte) |
A solenidade de posse do novo presidente do Paysandu, Vandick Lima, aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 02 de janeiro, no salão nobre da sede social do clube, na Avenida Nazaré, centro da capital paraense. O novo comandante bicolor, que também é vereador de Belém pelo terceiro mandato consecutivo, terá a missão de administrar o Papão no biênio 2013/2014.
- O Paysandu precisa disso, de união. Então, vamos nos unir em favor do Paysandu. Vou continuar torcendo pelo clube, mesmo de fora, e à disposição do Vandick e de seus diretores. Contem comigo – disse Luiz Omar Pinheiro presidente durante 4 anos e oito meses.
Emocionado, o novo presidente bicolor, discursou e também pregou a união entre conselheiros e sócios. Disse que gerir o Paysandu é a realização de um sonho que começou há mais de dez anos, quando chegou à Belém para defender as cores do Papão. Por fim, Vandick reiterou o plano de construir o Centro de Treinamento para formação de atletas.
O Coiteense comandará o Papão pelos próximos dois anos(Foto: Jorge Sauma/Globoesporte) |
– Eu já sabia que teria uma noite de muita emoção. Sempre sonhei em presidir o Paysandu. Foi o meu último clube e o mais importante. Sinto-me muito orgulhoso e aqui não terá vaidade, apenas muita responsabilidade. Vamos colocar em prática o que prometemos durante a campanha. Destaco a construção do nosso CT que nos fará formador de atletas – disse. Com informações do Globoesporte