Nós temos o dever de agradecer a todos que passam por uma instituição, pois não temos duvidas do desejo de cada um em realizar algo positivo para uma sociedade carente por interatividade.
É por essas e outras que falamos sobre a atuação de Fabio Santos na presidência da ADEC por que a exemplo dos que passaram por ela sofreu com os entraves na tentativa de subir degraus através das políticas públicas voltadas para o esporte. É compreensivo o cometer de algumas falhas nos lembrando das varias conquistas uma vez que todos cometem erros .
Fabinho Pio (foto) carinhosamente tratado sempre esteve aberto a sugestões, característica pouco encontrada em muitos presidentes de associações.
Nós estamos a vontade para afirmar que com ele o Futsal Feminino conquistou os Jogos Abertos do Interior e obteve a oportunidade de buscar o Bi-Campeonato sem mirabolantes investimentos.
O Basquete encantou a Bahia dando um salto impressionante em matéria de novo espaço para uma modalidade sem a expressão desejada.
É importante lembrarmos do Futsal Masculino que trouxe a motivação para a Região que se limitava a uma copinha aqui outra ali.
Em fim se as demais modalidades não chegaram a um patamar perseguido foi também por falta de um envolvimento maior dos seus praticantes com a diretriz da diretoria.
Ivan (foto) retorna a Presidência e o momento é de aproveitar o crescimento unindo cada vez mais os atletas para trazer ao espaço das vitórias o Voleibol que era um dos pontos fortes da ADEC , devido é lógico a falta de renovação.
Parabéns a Fabinho pelos anos de entrega e sucesso e a Ivan nesta nova caminhada que vai exigir dele uma motivação toda especial.
Samuel Cunha