Dieta alimentar que emagrece

Qualquer que seja a dieta abre o seu apetite e o modo de vida, com foco em alimentos integrais, é algo que todos saudável planos de promoção.Getty Images Chame do que quiser: Um plano de alimentação, um estilo de vida, dieta, de uma filosofia, mas algumas coisas garner tal debate aceso sobre como perder peso.

A verdade é que, se você estiver em um baixo-carb ceto programa, voltado para a Paleo estilo de vida, tudo em Todo 30 ou permanece comprometido com baixo teor de gordura comendo, estes planos têm mais em comum do que você pensa. Além do mais, siga qualquer um deles religiosamente, e provavelmente você vai notar resultados.

Maneiras de perder peso

Em um novo estudo, pesquisadores da Universidade de Stanford colocar mais de 600 adultos obesos, em um saudável com baixo teor de gordura ou de baixo teor de hidratos de carbono da dieta. Acontece que, os participantes tinham níveis semelhantes de sucesso da perda de peso em cada plano.

Os pesquisadores procuraram pistas (como níveis de insulina e gene padrões) para ver se existem fatores que podem tornar alguém mais bem-sucedido em qualquer dieta, mas depois de vasculhar os dados, eles não foram capazes de fazer qualquer conexão.

Uma vez que pode levar anos antes de os cientistas descobrirem características individuais que poderiam levar a um maior sucesso em um plano em relação a outro, por agora, podemos aprender muito e perder muito reconhecendo a dieta conselhos que todos os especialistas concordam.

Tipos de perda de peso

Aqui estão três mandamentos que atravesse todos os tipos de perda de peso abordagens. considerando-se que apenas 1 em cada 10 Americanos satisfazer as suas produzir requisitos, é bastante seguro dizer que você precisa comer mais vegetais. E não importa o que a comida filosofia de você se inscrever, vegetarianos são uma grande parte do programa.

Os vegetais têm muita coisa para Eles: encher-te de muito poucas calorias, e eles inundar seu corpo com os nutrientes de que necessita para combater doenças, como doença cardíaca, diabetes tipo 2 e alguns tipos de câncer. Se você seguir as tendências alimentares, você pode pensar que você tem que cair no amor com couve-flor e couve-colher todas as recompensas que os vegetais oferecem, mas que não é o caso.

Seja o brócolis, batata doce, cenoura, pimentão vermelho, repolho, espinafre, ou de qualquer outro vegetal, a ideia é comer uma variedade deles e encontrar muitas maneiras de desfrutar de sua bondade. Então, se você apenas não pode estômago cozido couve de Bruxelas, experimentá-los assados, ou dar couves de Bruxelas salteadas uma tentativa. Se matérias abobrinha não é sua coisa, ver se você gosta spiralized para macarrão ou grelhado no grill pan.

Alimentos que fazem bem

Considerando-se que apenas 1 em cada 10 Americanos satisfazer as suas produzir requisitos, é bastante seguro dizer que você precisa comer mais vegetais.  Considerando-se que apenas 1 em cada 10 Americanos satisfazer as suas produzir requisitos, é bastante seguro dizer que você precisa comer mais vegetais.

Utilizando uma abordagem em camadas é outra ótima maneira de criar um bom hábito vegetariano. Por exemplo, comece com uma comida que você já tem, digamos, de massas e de camada de alguns vegetais em sua bacia. Isso pode ajudar você a explorar um novo alimento com o que você já gosta de comer, e a partir daí, você pode experimentar novas formas de saboreá-la. Leve o espinafre, por exemplo.

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